Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Star Wars explica 'saída traumática' da saga

As diferenças criativas de Colin Trevorrow levaram a Lucasfilm a demiti-lo

Redação Publicado em 27/07/2020, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poster Clássico de Star Wars (Foto: Reprodução)
Poster Clássico de Star Wars (Foto: Reprodução)

Depois do lançamento deStar Wars: A Ascensão Skywalker, vários fãs reclamaram que a produção teve uma conclusão confusa perto do império construído pela saga nos últimos 42 anos. 

+++ LEIA MAIS: Animação mostra a versão ‘original’ de Star Wars: A Ascensão Skywalker de Colin Trevorrow - e parece incrível

Durante esse período, Colin Trevorrow (Jurassic World) foi contratado para dirigir o terceiro e último filme da trilogia. As diferenças criativas, contudo, levaram a Lucasfilm a demiti-lo do projeto e, então, J. J. Abrams foi convidado para completar a trilogia que ele iniciou em 2015 comStar Wars: O Despertar da Força.  

Ainda assim, o resultado não atendeu às expectativas. Colin Trevorrow, segundo informações do Collider (via Cheat Sheet), refletiu sobre a saída brusca da saga. 

+++LEIA MAIS: Como J.J. Abrams repetiu os próprios clichês e arruinou Star Wars [ANÁLISE]

"Acho que a lição é: tive muita sorte nos filmes que dirigi, o caminho que eu queria seguir e o caminho que todos os envolvidos queriam seguir. É totalmente possível que duas pessoas vejam dois caminhos totalmente diferentes para a mesma floresta. Essa foi apenas uma experiência que, obviamente, você pode imaginar, pode chegar a ser traumática quando há algo com o qual você se preocupa muito e investiu muito nisso.

Mas essa é uma das coisas que você aceita, especialmente quando se torna um contador de histórias, que haverá desgostos. Haverá decepções esmagadoras e, em seguida, haverá vitórias e espero que elas se equilibrem no final". 

Veja aqui 4 fatos totalmente sem sentido sobre Obi-Wan.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS