Diretor de Superbad fará filme com Brad Pitt e Natlie Portman

Greg Mottola vai roteirizar Important Artifacts, adaptação do romance de Leanne Shapton, diretora de arte do jornal The New York Times

Da redação Publicado em 24/04/2010, às 20h48

Greg Mottola (Superbad) vai roteirizar comédia romântica

Ver Galeria
(2 imagens)

A Paramount Pictures contratou o roteirista e diretor Greg Mottola (Superbad) para escrever Important Artifacts, comédia romântica estrelada por Brad Pitt e Natalie Portman.

O filme será uma adaptação do livro Important Artifacts and Personal Property From the Collection of Lenore Doolan and Harold Morris, Including Books, Street Fashion and Jewelry, da canadense Leanne Shapton, diretora de arte do jornal The New York Times.

Publicado em 2009, o livro tem a forma de um catálogo de leilão da Sotheby's, com 325 itens e fotografias descrevendo o relacionamento fictício de quatro anos entre a colunista gastronômica Lenore Doolan, de 20 anos, e o fotógrafo Harold Morris, de 40.

Recentemente, foi revelado que Brad Pitt e Natalie Portman vão interpretar o casal na adaptação. Os atores também vão produzir o longa por meio de suas respectivas produtoras, Plan B e Handsomecharlie Films.

Ainda não se sabe se Greg Mottola também irá dirigir o longa.