Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor do clipe de "Sabotage" dos Beastie Boys, Spike Jonze vai lançar livro de fotos inéditas do trio

O cineasta colaborou por uma década com o trio nova-iorquino, com vídeos, capas de discos e até em shows

Redação Publicado em 04/01/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do livro de fotos Beastie Boys (Foto: Reprodução/Spike Jonze)
Capa do livro de fotos Beastie Boys (Foto: Reprodução/Spike Jonze)

Nem todo mundo sabe, mas Spike Jonze, diretor de filmes sensíveis como Onde Vivem os Monstros e Her, já colaborou muito com o grupo de malucos do Jackass, e também com os Beastie Boys, em clipes, capas icônicas de discos e até em um show.

Agora, o cineasta norte-americano vai publicar o primeiro fotolivro da carreira, intitulado apenas de Beastie Boys. Na obra, ele mostrará uma visão dos momentos de bastidores dos dez anos em que trabalhou com o trio nova-iorquino de hip-hop.

+++Leia mais: Beastie Boys lança documentário de 25 anos de Ill Communication; assista

Com capa dura, 256 páginas e mais de 200 fotos tiradas pelo própio Jonze, o livro chega às lojas no dia 17 de março deste ano, e apresentará conteúdo inédito e imperdível para os fãs do grupo (como retratos dos bastidores do clipe clássico de "Sabotage", dirigido pelo diretor responsável pelo lançamento) que marcou a indústria fonográfica nos anos 1980 e 1990.

Além de todo esse conteúdo, a obra ainda vai contar com textos exclusivos escritos por Adam "Ad-Rock" Horovitz e Mike "Mike D" Diamond, os dois integrantes vivos do trio.

Veja a capa do fotolivro abaixo e, para aproveitar a nostalgia, relembre o clipe de "Sabotage".


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'