Diretor do clipe de "Sabotage" dos Beastie Boys, Spike Jonze vai lançar livro de fotos inéditas do trio

O cineasta colaborou por uma década com o trio nova-iorquino, com vídeos, capas de discos e até em shows

Redação Publicado em 04/01/2020, às 18h00

None
Capa do livro de fotos Beastie Boys (Foto: Reprodução/Spike Jonze)

Nem todo mundo sabe, mas Spike Jonze, diretor de filmes sensíveis como Onde Vivem os Monstros e Her, já colaborou muito com o grupo de malucos do Jackass, e também com os Beastie Boys, em clipes, capas icônicas de discos e até em um show.

Agora, o cineasta norte-americano vai publicar o primeiro fotolivro da carreira, intitulado apenas de Beastie Boys. Na obra, ele mostrará uma visão dos momentos de bastidores dos dez anos em que trabalhou com o trio nova-iorquino de hip-hop.

+++Leia mais: Beastie Boys lança documentário de 25 anos de Ill Communication; assista

Com capa dura, 256 páginas e mais de 200 fotos tiradas pelo própio Jonze, o livro chega às lojas no dia 17 de março deste ano, e apresentará conteúdo inédito e imperdível para os fãs do grupo (como retratos dos bastidores do clipe clássico de "Sabotage", dirigido pelo diretor responsável pelo lançamento) que marcou a indústria fonográfica nos anos 1980 e 1990.

Além de todo esse conteúdo, a obra ainda vai contar com textos exclusivos escritos por Adam "Ad-Rock" Horovitz e Mike "Mike D" Diamond, os dois integrantes vivos do trio.

Veja a capa do fotolivro abaixo e, para aproveitar a nostalgia, relembre o clipe de "Sabotage".


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'