Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Josh Boone, diretor do spin-off de X-Men, divulga detalhes sobre o filme

New Mutants ainda não tem previsão de chegar aos cinemas

Redação Publicado em 14/08/2015, às 15h50 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>New Mutants</i>. - Divulgação
<i>New Mutants</i>. - Divulgação

Josh Boone (A Culpa É das Estrelas), diretor responsável por New Mutants, spin-off de X-Men, publicou nesta semana uma foto do roteiro do filme. O texto, que também será assinado por Knate Gwaltney (Jackass 3D), é apresentado como uma pilha de folhas, frustrando as possibilidades de qualquer novidade sobre o enredo do longa.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Na legenda, o cineasta escreveu: “Ainda não está pronto, mas temos muitas páginas”. O envolvimento do diretor com o projeto foi anunciado em maio deste ano, quando o filme foi oficialmente incluído no calendário da FOX. Ainda não há uma data oficial de lançamento, mas, segundo o site Hollywood Reporter, New Mutants deve chegar às telonas em julho de 2018.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

A história de New Mutants foi lançada originalmente em 1982 na Marvel Graphic Novel No. 4, que foi criada por Chris Claremont e Bob McLeod. A trama tem como personagens os novos estudantes do Professor Xavier. No total, foram publicados três HQs que contam a história dos jovens.

#X-Men #NewMutants not done yet but we have a lot of pages

Uma foto publicada por Josh Boone (@joshboonemovies) em