Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor explica cena pós-créditos em Homem-Aranha: Longe de Casa

Jon Watts explica as consequências da grande reviravolta de Nick Fury e Maria Hill para o Universo Cinematográfico Marvel; entenda

Redação Publicado em 09/07/2019, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland e Samuel L. Jackson em Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Jay Maidment)
Tom Holland e Samuel L. Jackson em Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Jay Maidment)

[O texto a seguir contém spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa]

Em uma entrevista ao site ComicBookJon Watts, o diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa, explicou a grande reviravolta nas cenas pós-créditos do filme.

Descobrimos que Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) são, na verdade, Talos e Soren, o casal de Skrulls que aparece em Capitã Marvel, enquanto o verdadeiro Fury está dentro de uma nave espacial alienígena. 

Muitos se questionaram o que isso significaria para o Universo Cinematográfico Marvel, ao passo que Watts repondeu: "Só para esclarecer a linha do tempo, é o Nick Fury de verdade no funeral de Tony [Stark] em Vingadores: Ultimato. Então não é que ele é um Skrull há muito tempo, não é que ele tem sido um Skrull desde Capitã Marvel."

"Para mim, era fundamental responder a questão de como Mystério poderia ter enganado Fury, porque o super poder dele é ser desconfiado, sabe? Por mais que eu soubesse a história que queria contar, sempre me perguntei como Nick Fury poderia cair nessa", explicou o diretor.

E acrescentou: “Uma vez que você percebe que Nick e Maria não são Nick e Maria, você pode curtir o filme de uma maneira completamente diferente."

Homem-Aranha: Longe de Casa chegou aos cinemas no dia 4 de julho. Assista ao trailer abaixo:


+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"