Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor revela visual de Ben Affleck como Batman e batmóvel completo; veja

Filme que trará o embate entre o Homem-Morcego e o Superman, interpretado por Henry Cavill

Redação Publicado em 13/05/2014, às 14h40 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck como Batman ao lado do batmóvel - Reprodução / Twitter
Ben Affleck como Batman ao lado do batmóvel - Reprodução / Twitter

Zack Snyder prometeu e cumpriu. O diretor, sempre dado a mostrar pelo Twitter os bastidores dos filmes nos quais trabalha, foi responsável pela notícia nerd mais bombástica desta terça-feira, 13: o visual do batmóvel e, de quebra, os fãs ganharam um primeiro olhar de como Ben Affleck ficará interpretando o Homem-Morcego nos cinemas.

Veja a imagem ampliada aqui.

O carro aparenta ser uma mistura do design mais clássico com as rodas do poderoso tumbler da mais recente trilogia cinematográfica do personagem, criada por Christopher Nolan. Já o uniforme vestido por Affleck lembra muito o visual da HQ O Cavaleiro Trevas, de Frank Miller. A obra de 1986, segundo contou Snyder durante a Comic-Con do ano passado, será a grande inspiração inclusive para a batalha que dá nome ainda que provisório ao filme: Batman Vs. Superman.

Na segunda-feira, 12, Snyder publicou uma imagem que mostrava apenas a traseira do automóvel do Homem-Morcego, e injetou ânimo para a produção, principalmente após a escalação de Ben Affleck como o novo intérprete de Bruce Wayne, que gerou até uma petição para que o ator fosse demitido do papel.

Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.

Na legenda desta foto Snyder ainda afirmou que a versão completa do carro poderá ser vista nesta terça. “Seria a hora de puxar a lona... Amanhã?”, escreveu ele. Ele prometeu e cumpriu.

Filme da Liga da Justiça

Recentemente a Warner Bros. revelou querer ter um universo cinematográfico baseado nas histórias em quadrinhos para chamar de seu. Assim como a Marvel segue firme em mais um filme de Os Vingadores, previsto para o próximo ano, a DC Comics e o estúdio trabalham na própria reunião de super-heróis, a Liga da Justiça. A informação foi revelada pelo jornal The Wall Street Journal. E Snyder será o responsável por liderar o projeto.

E tudo terá início, como era esperado, em Superman Vs. Batman, que chega aos cinemas em maio de 2016. O diretor já comandou O Homem de Aço (2013), reboot da história do Superman e pontapé inicial do ambicioso plano da Warner/DC Comics. Além de Affleck, Henry Cavill (Superman) e Gal Gadot (Mulher Maravilha) estarão presentes em Superman Vs. Batman e devem figurar na aventura da Liga da Justiça.

Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.

“Haverá uma expansão deste universo”, disse Greg Silverman, presidente da produção mundial da Warner. “Superman Vs. Batman levará à Liga da Justiça.”

Ainda não existe data de lançamento, mas é provável, segundo fontes do The Hollywood Reporter e do Latino Review, que o longa chegue aos cinemas em maio de 2017, um ano depois de Batman Vs. Superman.

Entrevista com Henry Cavill: ator, que já havia perdido os papéis de James Bond e de Edward Cullen (Crepúsculo), conquistou a chance de ser visto pelo grande público em O Homem de Aço.

Alguns rumores afirmam que os dois filmes estão sendo produzidos ao mesmo tempo. E a inclusão mais recente do ator Ray Fisher, que interpretará o personagem Ciborg, soou como uma confirmação de que isso realmente esteja acontecendo.