Diretora criativa de Lady Gaga comenta sobre o próximo clipe da cantora

De acordo com Laurieann Gibson, o vídeo de "Judas", próximo single de Gaga, será "um passeio de montanha-russa"

Da redação Publicado em 04/03/2011, às 16h08

Próximo clipe de Lady Gaga, referente à faixa "Judas", será "um passeio de montanha-russa", diz diretora criativa da cantora
AP

Lady Gaga pode ter acabado de lançar o clipe de "Born This Way" (assista aqui), mas ela não para e já está pensando no vídeo do próximo single, "Judas". As informações são do site da MTV norte-americana.

A diretora criativa da cantora, Laurieann Gibson, conversou com a emissora a respeito do assunto. "Já estamos nos preparando para dar início aos ensaios [para o clipe]. Gaga está, tipo, 'Estou super pronta para começar 'Judas'!'", contou. "E 'Judas' é empolgante para mim porque tivemos essa abordagem artística incrível em 'Born This Way', e fico feliz com o fato de como o álbum é fascinante e cheio de energia. Então, visualmente, a dança, o figurino... Será um passeio de montanha-russa."

"Há um diretor [em mente]", afirmou Laurieann, sem entrar em detalhes sobre quem, de fato, assumirá o posto, e adicionando que nada no clipe será comum. "O que é um vídeo tradicional? Mesmo se decidíssemos fazer algo desse tipo, todos os diretores que amamos não são tradicionais. Então, a ideia deles colaborarem com a gente significa que amamos estar fora dos que as pessoas esperam." Sobre a faixa, Fernando Garibay, um dos diretores musicais do álbum Born This Way, disse: "Não posso falar por ela, mas, pelo meu ponto de vista, é sobre, às vezes, optar por não fazer a escolha certa", revelou. "'Judas' é certamente para dançar."

Em fevereiro, Gaga revelou um trecho da letra de "Judas" no Twitter (leia aqui). "I'm just a Holy Fool, oh baby he's so cruel, but I'm still in love with Judas, baby", diz parte da letra (algo como "eu sou apenas uma Santa Tola, oh baby ele é tão cruel, mas ainda estou apaixonada por Judas, baby", em tradução livre). Ainda não há informações sobre a data de estreia do clipe.