Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretora de Aves de Rapina nega rumores de que filme teria fotos de pênis; entenda

Cathy Yan usou as redes sociais para rebater repórter que compartilhava os boatos da trama focar em fotos íntimas de Máscara Negra

Redação Publicado em 01/06/2020, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aves de Rapina (Foto: Divulgação / Warner Bros)
Aves de Rapina (Foto: Divulgação / Warner Bros)

Após Cathy Yan, diretora de Aves de Rapina, mostrar apoio a David Ayer sobre a versão original de Esquadrão Suicida (2016), a repórter Grace Randolph usou o Twitter para confirmar rumores de que filme de Arlequina teria fotos de pênis - e a cineasta negou. 

+++LEIA MAIS: Diretora de Aves de Rapina se junta a Ayer de Esquadrão Suicida em críticas contra a Warner

Segundo o Omelete, Randolph falou, na rede social, que o apoio confirmava rumores de refilmagens feitas para substituir uma trama baseada em fotos íntimas de Máscara Negra(Evan McGregor): “Eu avisei. Várias refilmagens para apagar uma história de fotos de pênis e adicionar mais ação de Chad Stahelski. Estou surpresa que Yan tenha se manifestado, no entanto – Aves de Rapina tem uma base de fãs muito forte que defende o filme como está”.

Yan rebateu: “Desculpa, você não tem ideia do está falando. É fascinante que você até mesmo ouse tentar quando nem ao menos fez parte do processo [de produção]”. Mesmo com a resposta, a repórter seguiu confirmando o rumor e explicou que as fotos seriam de uma estátua do vilão com foco nas genitais. Segundo Randolph, o vilão ficaria bravo pela representação pequena do pênis.

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina: bombas de glitter ofuscam homens idiotas e exaltam Arlequina como dona de Gotham [ANÁLISE]

A diretora de Aves de Rapina explicou que havia uma referência à estátua de Davi, feita por Michelangelo, para explorar a vaidade do vilão: “Nunca houve discussão em torno do tamanho do pênis do Roman. Não acredito que eu tenha que escrever isso! O roteiro original brincava com a imagem de Roman como o Davi de Michelangelo. Tipo, arte. Se isso for uma imagem de pênis, o Louvre está cheio delas”.

Ainda no Twitter, um fã questionou a diretora sobre a remoção da referência. De acordo com Yan o corte foi realizado na pós-produção pois não se encaixava no contexto do filme - e negou a versão da repórter: “não houve refilmagens dedicadas à cena”.

+++LEIA MAIS: Aves de Rapina: Qual personagem você seria de acordo com o seu signo?


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE