Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretores da T4F serão demitidos

Responsáveis saem após problemas na venda de ingressos para os shows de Madonna

Da redação Publicado em 15/10/2008, às 15h20 - Atualizado em 20/02/2013, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Problemas na venda de ingressos para Madonna causou demissão de diretores da T4F - AP
Problemas na venda de ingressos para Madonna causou demissão de diretores da T4F - AP

Os problemas registrados nas vendas de ingressos para os shows de Madonna, João Gilberto, Caetano Veloso e Roberto Carlos causaram a demissão de diretores na produtora Time 4 Fun. A informação foi publicada pela colunista Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo

Ricardo Barbosa, diretor de operações da T4F, e Marcelo Takahara, responsável na empresa pela Ticketmaster Brasil, deixarão seus cargos em novembro.

Todas as vendas registraram panes em sites e call-centers. A Ticketmaster comercializou ingressos para as apresentações de João Gilberto, Caetano Veloso e Roberto Carlos; a Tickets For Fun, site da T4F, foi responsável pela venda de entradas para Madonna na internet. Durante horas, foram registrados inúmeros problemas: vendas não podiam ser concluídas, pessoas que chegaram a disponibilizar o número do cartão de crédito não recebiam confirmação da compra e, muitas vezes, as páginas nem eram carregadas. Os call-centers ficavam ocupados durante horas e clientes chegaram a registrar queixas no Procon.

Depois dos problemas com o Tickets For Fun, a T4F passou a responsabilidade da venda de ingressos na rede para a Ticketmaster. Ainda há ingressos a venda para todos os shows da cantora no Brasil - no Rio de Janeiro, nos dias 14 e 15 de dezembro (estádio do Maracanã), e em São Paulo, em 18, 20 e 21 do mesmo mês.