Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretores de Game of Thrones brincam com copo de café em cena: 'Só Deus faz perfeito'

Showrunners chamaram o erro de “tapete persa”

Redação Publicado em 02/09/2019, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução HBO)
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução HBO)

Na primeira entrevista sobre Game of Thrones após o controverso final da produção, os showrunners David Benioff e D.B. Weiss falaram à emissora japonesa Star Channel sobre o famigerado copo de café em cena que acabou indo ao ar no quarto episódio da oitava temporada. E eles falaram com muito bom humor sobre isso.

David Benioff chamou o erro de “tapete persa” da série da HBO. “Nos tapetes persas, é tradição que cometa um pequeno erro ao fazer a tapeçaria, porque apenas Deus pode fazer coisas perfeitas.”

Relembre a cena:


Imagem: Reprodução HBO

“Foi por isso que eu coloquei o copo de café lá. Foi uma declaração consciente da nossa imperfeição,” brincou Weiss. Porém, voltando a seriedade, foi sim um erro que constrangeu a dupla de diretores.

“Nós estávamos tão concentrados em Jon Snow e Daenerys que não vimos esse copo de café bem no meio (…) Eventualmente esse erro ficou meio que divertido para todos nós.” Disse Weiss.

Weiss também disse que achou “surpreendente” que a temporada final tenha recebido tantas indicações ao Emmy - um novo recorde de 32 categorias diferentes. “Eu achava que a sétima temporada seria o auge,” disse ele. “É apenas uma ótima desculpa para todos do elenco ficarem bêbados de novo,” completou Benioff.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu