Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretores de Vingadores: Ultimato vão transformar jogo Magic em série

A Netflix será responsável pelo anime baseado no famoso jogo de cartas

Redação Publicado em 03/06/2019, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A personagem Chandra, de Magic The Gathering (Foto:Reprodução/Wizards of the Coast)
A personagem Chandra, de Magic The Gathering (Foto:Reprodução/Wizards of the Coast)

A Netflix anunciou um novo projeto que com certeza vai atingir em cheio o alvo da nostalgia em muita gente: um anime baseada no jogo de cartas Magic: The Gathering.

Para completar o pacote, a série terá produção executiva de ninguém menos que os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, que serão acompanhados por um time de peso.

Os roteiros dos episódios serão assinados por Henry Gilroy (Star Wars Rebels, Star Wars: A Guerra dos Clones) e Jose Molina (Agente Carter). A supervisão ficará por conta de Yoriaki Mochizuki (Homem-Aranha no Aranhaverso)

Duas temporadas já estão confirmadas para o desenho, e deverão abordar como tema principal a história das entidades Planeswalkers, seres dominadores da magia que habitam o universo de Magic.

A primeira imagem divulgada apresenta Chandra. Seu novo visual pode ser visto abaixo (foto: divulgação), enquanto na imagem principal do texto, é possível ver seu design clássico das cartas.

A temporada de estreia deve chegar à Netflix em 2020.

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos