Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretores revelam filme da Marvel que seria muito maior do que Vingadores: Ultimato

“Seria o maior filme que você poderia imaginar", disse Anthony Russo em entrevista ao BroBible

Redação Publicado em 20/07/2020, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel / Reprodução)
Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel / Reprodução)

Até o momento, Vingadores: Ultimato foi o maior filme já feito pelo Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). No entanto, segundo os irmãos Anthony e Joe Russo, responsáveis por Guerra Infinita e Ultimato, uma possível adaptação de Guerras Secretas pode ultrapassar os Vingadores. A notícia foi dada pelo portal Uol.

+++LEIA MAIS: Ator da Marvel fala sobre racismo com os filhos e chora: “Dura realidade”

“Seria o maior filme que você poderia imaginar", disse Anthony em entrevista ao BroBible. Já Joe declarou que a HQ de Jim Shooter é "narrativa da maior qualidade.”

Publicada entre 1984 e 1985, Guerras Secretas acompanha o momento em que uma entidade cósmica chamada Beyonder transporta os heróis e vilões mais poderosos da Marvel para outro planeta, ordenando que eles lutem entre si. O vencedor terá os seus desejos realizados.

+++ LEIA MAIS: Anthony Mackie faz duras críticas à falta de diversidade da Marvel: ‘Racismo ainda maior’

Vale ressaltar que, até recentemente, os X-Men não podiam fazer parte dos filmes do MCU, porque os direitos pertenciam à Fox. Agora, com a compra da Fox pela Disney, o crossover poderá acontecer.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE