Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dirigido por Kevin Smith, anime de He-Man será continuação direta do desenho clássico

Masters of the Universe: Revelation promete responder perguntas deixadas em aberto na produção original

Redação Publicado em 19/08/2019, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
He-Man (Imagem: Reprodução)
He-Man (Imagem: Reprodução)

Quem foi criança nos anos 1980, ou qualquer um hoje familiarizado com memes conhece o He-Man. O guerreiro musculoso que sempre tinha um conselho para dar no final de cada episódio vai retornar com toda a sua nostalgia em uma nova série na Netflix, dirigida pelo cineasta e ícone nerd Kevin Smith.

O diretor anunciou em um tuíte que atuará como showrunner e produtor executivo em Masters of The Universe: Revelation (ainda sem título oficial em português), que vai focar em eventos inacabados do desenho clássico.

A nova animação da Netflixfoi descrita como “uma obra completamente original situada no mundo épico da franquia de brinquedos da Mattel He-Man.” 

Smith também disse que “Em Revelation, vamos contar o que acontece logo após o final da era clássica para contar uma história épica daquela que pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto! Essa é a história de Mestres do Universo que você sempre quis ver quando era criança!”.

Veja abaixo o tuíteoficial do anúncio de Master of the Universe: Revelation.

O pôster de Masters of the Universe: Revelation informa que a produção terá um estilo anime e sugere um tom mais sombrio do que o desenho original. E essa será a segunda série da Netflix com personagens da franquia. A primeira foi She-Ra e as Princesas do Poder, lançada em 2018 e que conta com três temporadas.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019