Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disclosure se apresenta ao lado de Lorde e Sam Smith em programa de TV; assista

Duo eletrônico interpretou canções do disco Caracal

Redação Publicado em 16/11/2015, às 11h15 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guy e Howard Lawrence, membros do Disclosure - Divulgação
Guy e Howard Lawrence, membros do Disclosure - Divulgação

Na noite do último sábado, 14, o duo eletrônico Disclosure se apresentou durante o programa de televisão norte-americano Saturday Night Life. As músicas escolhidas pelos artistas foram “Magnets” e “Omen”, que estão em Caracal, o segundo e mais recente álbum do grupo.

Disclosure cria trilha sonora para desfile da marca Kenzo.

Os irmãos Howard e Guy Lawrence, no entanto, não estiveram sozinhos durante a performance. A primeira canção reproduzida foi “Magnets”, que teve participação de Lorde, enquanto “Omen” contou com os vocais de Sam Smith, parceiro de longa data do duo.

Na abertura do programa de televisão semanal, a atriz Cecily Strong, que faz parte do elenco do Saturday Night Life, prestou uma homenagem as vítimas dos ataques terroristas em Paris que aconteceram em 13 de novembro.

“Paris é a cidade da luz e, aqui em Nova York, sabemos que essa luz nunca se apagará. Nosso amor e apoio a todos em Paris. Estamos com vocês”, disse Cecily, que também reproduziu a mensagem em francês.