Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disclosure anuncia Caracal, novo disco de estúdio do duo eletrônico

Sucessor de Settle, que chega às lojas em setembro, ganhou trailer

Redação Publicado em 08/06/2015, às 11h47 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guy e Howard Lawrence, membros do Disclosure - Divulgação
Guy e Howard Lawrence, membros do Disclosure - Divulgação

Em anúncio oficial realizado no último domingo, 7, os irmão Guy e Howard Lawrence, do Disclosure, confirmaram o lançamento de Caracal, o segundo álbum de estúdio do duo eletrônico. Além do título do novo registro, foi divulgada a imagem que ilustrará a capa. A foto contém um Caracal, uma espécie de Lince africano.

Disclosure cria trilha sonora para desfile da marca Kenzo.

Através de comunicado, Howard Lawrence explicou a escolha do animal para ilustrar o encarte do disco. “Eu simplesmente amo a maneira como esse animal sobrevive. Adoro as capacidades físicas dele”, afirmou o produtor. “Ele surgiu como o símbolo ideal para nossa marca, a Wild Life (nome do festival realizado pelo duo). O Caracal faz muito sentido visualmente para esse trabalho”.

Lollapalooza 2014: na primeira apresentação no Brasil, Disclosure toca música eletrônica e declara amor a Ayrton Senna.

O sucessor do aclamado Settle, lançado em 2013, chega às lojas em 25 de setembro. O álbum terá a faixa “Holding On”, divulgada em 26 de maio, que conta com a participação de Gregory Porter. Além disso, em entrevista à NME, o grupo anunciou que Caracal terá parcerias com “nomes de peso”.

Veja o trailer de Caracal e conheça “Holding On”: