Disco ao vivo do Wings, banda de Paul McCartney, será relançado

Wings Across America saiu originalmente em 1976 e chegará às lojas em maio

Redação Publicado em 21/04/2013, às 11h50

Reprodução

O disco Wings Across America, do Wings, banda formada por Paul McCartney após o fim dos Beatles, lançado originalmente em 1976, ganhará nova roupagem e voltará às lojas no dia 27 de maio, anunciou o semanário inglês NME.

Entrevista: em 2010, de passagem pelo Brasil, Paul McCartney falou com exclusividade à Rolling Stone sobre passado, presente e futuro.

O álbum registra a viagem da banda inglesa pelos Estados Unidos, entre maio e junho daquele ano. O relançamento inclui três formatos distintos. O primeiro, com dois discos do álbum ao vivo remasterizados no famoso estúdio da Abbey Road, com as 28 faixas originais. Sairá também uma versão toda em vinil, com três LPs contendo as mesmas músicas do lançamento regular em CD.

Há ainda um pacote de luxo: são três CDs, com a versão remasterizada e um álbum bônus com o áudio gravado no Cow Palace, em São Francisco; um DVD com o raro especial de TV Wings Over The World, entre outras coisas

Veja, no player abaixo, uma versão ao vivo de “Maybe I’m Amazed”, que saiu em vinil de 12 polegadas para o Record Store Day, realizado no último sábado, 20 de abril: