Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disco de estreia de Billie Eilish deve chegar ao 1º lugar nos Estados Unidos

"When We All Fall Adorm, Where Do We Go?" é o primeiro disco da cantora e compositora norte-americana

Redação Publicado em 01/04/2019, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: imageSPACE / MediaPunch / IPX)
Billie Eilish (Foto: imageSPACE / MediaPunch / IPX)

Billie Eilish está chegando ao 1º lugar do Top 200 álbuns da Billboard da próxima semana, segundo os analistas do setor.

When We All Fall Adorm, Where Do We Go? é o disco de estreia da cantora e compositora norte-americana. Como esperado, ele deve chegar ao topo da contagem com mais de 250 mil unidades vendidos nos Estados Unidos, registrando a segunda maior semana de vendas para qualquer álbum em 2019.

Atualmente, o topo pertence a estreia de Thank U, Next, da Ariana Grande, que alcançou 360 mil unidades vendidas, de acordo com a Nielsen Music.

O gráfico do Top 200 álbuns da Billboard, classifica os discos mais populares da semana com base no consumo multimétrico, que inclui as vendas tradicionais dos álbuns, os downloads e consumo via streaming.

O anúncio do ranking da Billboard está programado para ser revelado no domingo, 7.

When We All Fall Adorm, Where Do We Go? foi lançado na última sexta, 29, pela Darkroom / Interscope Records. Este é o primeiro disco da cantora, após o lançamento do EP Don't Smile At Me.