Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disco de estreia de Lea Michele é lançado com exclusividade no serviço de streaming Napster nesta quarta, 26

Louder, primeira aventura solo da estrela da série Glee, chega oficialmente às lojas em 4 de março

Redação Publicado em 26/02/2014, às 12h05 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lea Michele - <i>Louder</i> - Reprodução
Lea Michele - <i>Louder</i> - Reprodução

O lançamento do primeiro disco solo de Lea Michele, previsto para março, teve a chegada antecipada com exclusividade para os usuários dos serviços de streaming Napster e Vivo Música by Napster. Louder já pode ser ouvido nas duas plataformas a partir desta quarta-feira, 26.

Ryan Murphy revela qual seria o final de Cory Monteith em Glee.

Trata-se da primeira investida da atriz e cantora, que teve a carreira impulsionada pelo sucesso da série Glee, da qual é a grande protagonista. Com todo o elenco, ela já havia lançado álbuns com os hits do seriado, mas Louder é a primeira vez dela assinando o disco sozinha.

Dois singles foram divulgados ainda em dezembro de 2013 – e podem ser ouvidos abaixo. Primeiro veio “Cannonball”, uma canção com a participação de um invejável grupo de hit-makers, como Sia (Britney Spears e Katy Perry) e Benny Blanco (Perry e Maroon 5). A produção ficou por conta da dupla norueguesa Stargate (Rihanna e Beyoncé).

As performances mais memoráveis de Cory Monteith em Glee.

Na sequência, veio “Battlefield”, na qual ela canta sobre os fins de relacionamentos, com versos permeados por voz e piano, regidos por batida pop fácil. Louder tem um total de 14 faixas.

Enquanto isso, a série Glee está no meio da quinta temporada, depois de um ano conturbado, com a morte do protagonista Cory Monteith, namorado de Michele na vida real. A série voltou com novos episódios em fevereiro, e a personagem de Michele, Rachel Berry, deve ser a protagonista de um spin-off planejado pelo criador de Glee, Ryan Murphy.

17 séries que duraram tempo demais.

Clique nos links para acessar o Napster, o Vivo Música By Napster, e o disco Louder.

O disco dela chega às lojas no dia 4 de março.

Ouça “Cannonball”:

Ouça “Battlefield”: