Disco de Madonna terá música chamada “Bitch, I Am Madonna”, diz produtor Diplo

Rainha do Pop também mostrou trecho instrumental de faixa intitulada “Messiah”

Redação Publicado em 02/07/2014, às 13h12 - Atualizado às 16h07

Madonna
Jordan Strauss/AP

Madonna vem desenhando, aos poucos, o que será o mais novo disco dela, o sucessor de MDNA, lançado em 2012. Além de a cantora indicar algumas novidades no próprio Instagram, o produtor Diplo vem fazendo a sua parte e ajudado nos “spoilers”. O músico que comanda o projeto Major Lazer revelou, inclusive, o nome de uma das músicas.

Relembre os músicos que se aventuraram no mundo da moda.

Em entrevista à coluna de Heloisa Tolipan, do site do Jornal do Brasil, o produtor revelou que trabalhou em sete músicas com Madonna e que eles se conheceram por meio dos filhos da cantora pop. “Eu não costumo me sentir pressionado a escrever hits, mas quando é uma artista desse calibre, é óbvio que eu quero extrapolar os limites um pouco mais e me superar”, disse ele.

Para Diplo, a melhor música do disco é “Bitch, I am Madonna”, algo como “eu sou a Madonna, vadia”, o que certamente deve entrar para o seleto grupo de melhores títulos de música de 2014, pelo menos.

Dos palcos para as telonas: dez músicos que viraram estrelas de cinema.

Mais séria do que o produtor, a cantora publicou no Instagram uma partitura e um trecho instrumental que seriam de uma música chamada “Messiah”. Na legenda da imagem, ela disse apenas: “em breve”.

Duas horas depois, Madonna publicou um trecho instrumental e indicou se tratar da mesma “Messiah”. “Magia une as pessoas #Messiah”, escreveu ela.

Veja dez apresentações memoráveis do intervalo do Super Bowl.

No fim, pouco se sabe sobre o décimo terceiro álbum da carreira de Madonna além de que ele está sendo gravado. A rainha do pop disse em fevereiro que os detalhes sobre o disco eram “segredo de estado”.