Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disco do AC/DC terá participação surpreendente de Malcolm Young, segundo Dee Snider

O guitarrista morreu em novembro de 2017, aos 64 anos

Redação Publicado em 28/02/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os irmãos Angus e Malcolm Young (Foto: RTKleiman / MediaPunch)
Os irmãos Angus e Malcolm Young (Foto: RTKleiman / MediaPunch)

Conversando com o historiador e radialista Eddie Trunk, o ex-vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, revelou que o próximo disco do AC/DC contará com a participação surpreendente de Malcolm Young.

Brian Johnson, do AC/DC, relembra Malcolm Young: “Ele nos ensinou o significado de estar em uma banda”

De acordo com o músico, ele jantou recentemente com o atual vocalista do AC/DC, Brian Johnson, que lhe contou os planos da banda.

"Sabemos pelas fotos - e Brian confirmou - que eles estavam no estúdio, estavam gravando", disse Snider. "Não digo os caras 'originais' porque muitos deles se foram, mas a formação 'clássica' da banda está de volta." 

+++ LEIA MAIS: AC/DC: Homenagem a Bon Scott fecha a rodovia australiana conhecida como “Highway To Hell”

E continuou: "Há, também, algumas surpresas sobre as quais eu não posso falar, mas que me deixaram boquiaberto. Com Malcolm Young… Ele estará presente. Portanto, é o AC/DC que conhecemos e amamos."

Recentemente, Snider participou do Trunk Nation como parte de uma petição do change.org para que o AC/DC se apresente no Super Bowl 2021.

+++ LEIA MAIS: Como foi o último show de Bon Scott com AC/DC antes da morte precoce?

As notícias de que a banda se reuniria começaram a circular pela internet em agosto de 2018, quando Johnson e o baterista Phil Rudd foram vistos no Warehouse Studio, em Vancouver, onde o AC/DC gravou vários álbuns no passado.

Então, em abril de 2019, Trunk relatou: "É muito provável que o AC/DC lance um disco em homenagem a Malcolm Young, assim como Back In Black foi uma homenagem a Bon Scott."

+++ LEIA MAIS: Back in Black: Há 39 anos, o AC/DC enfrentava a morte de Bon Scott e lançava um dos disco mais influentes do rock


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN