Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disco inédito do Charlie Brown Jr. ganha capa e data de lançamento

La Familia 013 chega ao mercado em setembro e terá 13 faixas, entre elas “Meu Novo Mundo” e “Um Dia a Gente se Encontra”

Redação Publicado em 30/07/2013, às 18h22 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
La Família 13 - Divulgação
La Família 13 - Divulgação

O disco de inéditas do Charlie Brown Jr. ganhou capa e data de lançamento. Segundo foi divulgado nas redes sociais da banda, La Familia 013 chega ao mercado em setembro e a capa é esta que pode ser vista ao lado.

Exclusivo: veja fotos de Chorão ainda criança, com a família e amigos.

Chorão, que era frontman do grupo, já havia gravado as vozes do álbum, que foi finalizado após a morte dele, em março de 2013. O trabalho terá 13 faixas, entre elas as já conhecidas “Meu Novo Mundo” e “Um Dia a Gente Se Encontra”.

Os remanescentes do Charlie Brown Jr. montaram o grupo A Banca, com Champignon nos vocais e Lena Papini, nova integrante, no baixo.

Do começo ao fim: vivendo no limite e buscando incessantemente respostas, Chorão alcançou o sucesso, colecionou fãs e propagou mensagens. Mas nada foi suficiente para que ele conseguisse salvar a si próprio.