Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disco novo? Kings of Leon publica série de teasers no Instagram - sem nenhuma explicação; entenda

Até agora, são cinco publicações

Redação Publicado em 04/01/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caleb Followill(Foto:Camila Cara)
Caleb Followill(Foto:Camila Cara)

A banda norte-americana Kings Of Leon começou 2021 cheia de mistério. Sem muitas informações, o grupo lançou uma série de teasers no Instagram acompanhados de nomes, que aparentemente, são títulos de faixas.

+++LEIA MAIS: As músicas mais ouvidas da década de 2010 [LISTA]

Até agora, foram cinco publicações. Duas delas, vieram com a legenda "7 de janeiro", a possível data de lançamento. Mas, do disco novo? Apenas de duas faixas? Não há detalhes sobre o que exatamente será disponibilizado ao público nesta sexta, 7 de janeiro. 

Se sim, as cinco músicas integram um novo disco, o projeto seguirá o lançamento do sétimo álbum de estúdio dos Kings of Leon, Walls, lançado em 2016. Inclusive, pode ser que teasers das outras faixas sejam publicados no Instagram ao longo desta semana. 

+++LEIA MAIS: Kings of Leon revela nova música ‘Going Nowhere’ com clipe melancólico em preto e branco; assista

Como a legenda "7 de janeiro" só está nas duas primeiras publicações, não é possível saber se todo o projeto será lançado nesta sexta, ou se teremos que esperar mais algumas semanas para os próximos lançamentos - quem sabe de um novo disco ou EP. 

As cinco músicas dos teasers até agora são chamadas "Must Catch The Bandit", "Feel The Way You Do", "Dancing in Your Head", "Spin It Like We Can", e "I'm Going Nowhere". A última já foi disponibilizada anteriormente para o público em uma versão acústica e melancólica do vocalista Caleb Followill, lançada no dia 31 de março de 2020. 

Veja as publicações:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL