Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disco póstumo de Michael Jackson caiu na internet

As dez faixas que compõem Michael já podem ser encontradas em sites de compartilhamento de arquivos; veja 30 segundos do clipe de “Hold My Hand”

Da redação Publicado em 07/12/2010, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Michael, o tão comentado disco póstumo de Michael Jackson, será lançado oficialmente no dia 14 de dezembro. Porém, segundo o site TMZ, o trabalho já pirateado: as dez faixas contidas nele caíram na internet uma semana antes do disco chegar ao mercado e já podem ser encontradas em sites de compartilhamento de arquivos.

O álbum é o primeiro trabalho com material inédito do Rei do Pop em nove anos, desde Invincible. Anteriormente, a própria página na web do artista já havia disponibilizado online as faixas "Breaking News" (ouça aqui) e "Hold My Hand", que tem a participação do rapper Akon (ouça aqui).

Clipe de "Hold My Hand"

No ultimo sábado, 4, o site oficial de Michael Jackson divulgou um teaser de 30 segundos do videoclipe de "Hold My Hand", o primeiro single oficial do disco Michael. Veja abaixo: