Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disco solo de Julian Casablancas ganhará edição de luxo

Box de Phrazes for the Young terá vinil, DVD acústico, CD com demos e outros itens

Da redação Publicado em 25/10/2009, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O primeiro álbum solo de Julian Casablancas, vocalista do Strokes, só chega às lojas britânicas no dia 2 de novembro, mas já tem uma edição de luxo a caminho. Previsto para sair no dia 18 de dezembro, o box especial de Phrazes for the Young virá com material extra do cantor.

As oito faixas de trabalho de Casablancas ganharão duas versões no conjunto: a convencional, em CD, e outra em vinil. A caixa inclui ainda um livreto de 48 páginas, autografado pelo artista, um DVD com performances acústicas ao vivo do cantor e um botton da gravadora Cult Records.

O box virá também com um segundo CD, com demos das músicas e lados-B, mais um pôster dupla-face.

O disco no formato simples será colocado para download no mesmo dia do lançamento de sua versão física. Apesar de tudo pronto para seu álbum, Casablancas afirmou estar tendo problemas com o novo trabalho junto aos parceiros de Strokes. O cantor revelou que os integrantes não têm concordado sobre o status das novas faixas - se estão prontas ou não.