Discos clássicos da Madonna ganharão versão em vinil transparente; veja

Os álbuns serão relançados no dia 8 de novembro

Redação Publicado em 25/09/2019, às 08h45 - Atualizado às 08h52

None
Discos de vinil transparentes da Madonna (Foto: reprodução)

Os primeiros quatro álbuns da Madonna - três de estúdio e uma trilha sonora - serão relançados em um vinil transparente. Madonna (1983), Like a Virgin (1984), True Blue (1986) e Who’s That Girl: The Original Motion Picture Soundtrack (1987).

O primeiro disco inclui os hits "Holiday", "Lucky Star" e "Borderline". O álbum foi certificado cinco vezes como platina, além de ter vendido mais de 10 milhões de cópias ao redor do mundo.  

+++LEIA MAIS: De Freddie Mercury a Madonna: 9 músicas essenciais na história do orgulho LGBTQ+ [LISTA]

No ano seguinte, Madonna lançou Like a Virgin, naquela época, ela se consolidou um ícone pop. O álbum foi certificado como diamante e inclui canções famosas da artista, como "Dress You Up", "Angel"e "Material Girl".

Em 1986, True Blue foi lançado e alcançou o topo dos rankings em mais de 28 países. O álbum vendeu mais de 25 milhões de cópias. Os números foram tão altos que ele é considerado, até hoje, um dos discos mais vendidos de todos os tempos.

True Blue foi escrito e produzido por Madonna e conta hits como  "Live To Tell", "Papa Don’t Preach" e "Open Your Heart".

+++LEIA MAIS: Carta de término de Tupac para Madonna pode ser leiloada por até US$ 1 milhão

Além dos três discos de estúdio, em 1987 a artista lançou a trilha sonora do filme em que atuou, Who’s That Girl. Foram mais seis milhões de cópias comercializadas.

Cada vinil será comercializado por cerca de 19 libras. Os quatro álbuns poderão ser adquiridos por 63,99 libras. A pré-venda começa no dia 8 de novembro pelo site Rhino.

+++LEIA MAIS: Em documentário, Madonna conta como Lisboa inspirou Madame X, seu novo disco

Além do anúncio dos novos discos de vinil, Madonna começou, em 17 de setembro, a turnê do álbum Madame X. O início da tour mundial foi em Nova York, no BAM Howard Gilman Opera House. A artista tocou um longo set e agradou aos fãs ao misturar faixas do novo álbum com grandes hits do passado.