Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Discurso de Joe Biden é substituído por fala de Alex Turner no Brit Awards 2014 - e o resultado é hilário; assista

"Esse rock and roll, hein? Esse rock and roll, ele simplesmente não vai embora", disse o músico na ocasião

Redação Publicado em 21/01/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Biden (Foto: Drew Angerer/Getty Images) | Alex Turner (Foto 2: AP Images)
Joe Biden (Foto: Drew Angerer/Getty Images) | Alex Turner (Foto 2: AP Images)

Nesta quarta, 20, Joe Biden assumiu a presidência dos Estados Unidos. Na cerimônia de posse do 46º presidente dos EUA, o democrata fez um grande discurso, como era esperado para o momento. As informações são da NME

+++LEIA MAIS: Playlist de Joe Biden e Kamala Harris tem Anitta, Beyoncé e Led Zeppelin

Um perfil no Twitter - muito criativo - dublou o vídeo de Joe Biden com outro discurso icônico, o de Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys, no BRIT Awards de 2014 - o resultado é hilário. 

Na legenda da publicação do vídeo no Twitter, o dono do perfil escreveu: "Realmente não esperava ficar comovido com posses, mas este é o discurso político mais comovente que posso me lembrar."

+++LEIA MAIS: E se ‘bad guy’ da Billie Eilish fosse do Arctic Monkeys? Músico reimagina hit no estilo Alex Turner

No discurso de 2014, Turnerafirmou: "Esse rock and roll, hein? Esse rock and roll, ele simplesmente não vai embora. Ele pode hibernar de tempos em tempos e mergulhar novamente no pântano. Acredito que a natureza cíclica do universo em que ele existe demanda que ele siga algumas regras."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


"Mas ele sempre está esperando ali pertinho, virando a esquina. Pronto para fazer seu caminho de volta através da sujeira e detonar o teto de vidro, aparentando estar melhor que nunca. É, esse rock and roll, às vezes parece que ele perdeu a graça, mas ele nunca irá morrer. E não há nada que você possa fazer a respeito", continuou.

Ao concluir, Turner soltou o microfone ao chão: "Muito obrigado por isso. Eu realmente aprecio isso. Não me leve a mal. E… é. Me mande uma nota para pagar pelo microfone se vocês precisarem."

+++LEIA MAIS: As 6 melhores canções de amor escritas por Alex Turner

Assista ao vídeo:


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL