Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Discursos do papa Francisco serão transformados em disco de rock

Ouça “Wake Up! Go! Go! Forward!“, primeiro single do registro

Redação Publicado em 25/09/2015, às 13h40 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Papa Francisco na ONU. - AP
Papa Francisco na ONU. - AP

A gravadora Belive Digital anunciou o lançamento de um disco de rock contendo discursos do papa Francisco. O material foi obtido no arquivo da Rádio Vaticana e o álbum – intitulado Wake Up! - será lançado em novembro.

Sobe o Som: 10 novos artistas nacionais que você deve conhecer.

A distribuição será feita pela própria Belive Digital, sob licença da Multimedia San Paolo, que coordena as produções musicais da editora católica Edizioni San Paolo.

Galeria: como curar um coração partido.

Já foi divulgada a primeira faixa de Wake Up!, “Wake Up! Go! Go! Forward!”. O disco começa com o conhecido discurso "vindo do fim do mundo", proferido pelo papa em março de 2013, logo após ter sido eleito pontífice.

Veja as capas das 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

O nome do registro é inspirado em uma fala do papa de agosto de 2014, quando foi à Coreia do Sul e fez um pedido aos jovens do continente: "Jovens asiáticos, acordem!". De acordo com comunicado, parte dos lucros da venda do disco será revertida a um fundo de apoio aos refugiados.

Wake Up! já está disponível para pré-venda no iTunes. O álbum será lançado em 27 de novembro.

Ouça “Wake Up! Go! Go! Forward!”: