Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney anuncia que não fará novo Indiana Jones nos próximos dois ou três anos

“Não temos uma história. Precisamos de uma história”, explicou o executivo Alan Horn

Redação Publicado em 16/12/2013, às 12h04 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indiana Jones - Reprodução
Indiana Jones - Reprodução

Embora tenha recentemente entrado em acordo com a Paramount para distribuir títulos da saga Indiana Jones, a Disney não deve produzir um quinto filme da franquia tão cedo. Pelo menos foi o que informou Alan Horn, executivo da empresa, em depoimento ao site Variety.

Galeria: Dedo no botão de pause: dez cenas com erros, curiosidades e bizarrices escondidas que nos fazem parar e voltar mil vezes.

“Não fizemos nada”, disse Horn. “Não temos uma história. Precisamos de uma história”, explicou o executivo, que informou que novos filmes do arqueólogo devem estrear apenas daqui dois ou três anos. A última vez que o herói esteve nos cinemas foi em 2008, com Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

A continuação da franquia, que pode contar com Steven Spielberg na direção, ficará a cargo da LucasFilm, comprada pela Disney no final do ano passado. A empresa atualmente trabalha, contudo, no sétimo episódio de Star Wars, que tem estreia marcada para o dia 18 de dezembro de 2015.