Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney confirma novo Toy Story para junho de 2017

Será tão bom quanto os anteriores, garante diretor

Redação Publicado em 07/11/2014, às 15h03 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toy Story - Reprodução
Toy Story - Reprodução

“Ao infinito e além!” Boas novas para todos os fãs de Toy Story: a Disney confirmou uma nova sequência para a saga infantil, que possivelmente marcará o retorno de Woody (Tom Hanks) e Buzz Lightyear (Tim Allen) às telonas. John Lasseter, responsável por comandar os dois primeiros longas, retornará ao cargo de diretor para o quarto filme.

Figurinos marcantes de animações da TV

A história será assinada por Lasseter, Unkrich, Andrew Stanton e Pete Docter, enquanto o roteiro será adaptado por Rashida Jones e Will McCormack.

“Nós amamos demais estes personagens; eles são como família para nós”, disse Lasseter em um comunicado. “Não queremos fazer nada com eles que não faça justiça ou supere aquilo que fizemos anteriormente. Toy Story 3 finalizou a história de Woody e Buzz com Andy de maneira tão perfeita que, por muito tempo, sequer conversamos sobre a possibilidade de fazer um novo filme. Mas quando Andrew, Pete, Lee e eu criamos esta nova história, não consegui parar de pensar nisso. Foi tão emocionante, eu sabia que precisávamos fazer este filme – e eu mesmo queria dirigi-lo.”

Por enquanto, Toy Story 4 está previsto para chegar aos cinemas no dia 16 de junho de 2017.