Disney confirma novo Toy Story para junho de 2017

Será tão bom quanto os anteriores, garante diretor

Redação Publicado em 07/11/2014, às 15h03 - Atualizado às 15h45

Toy Story
Reprodução

“Ao infinito e além!” Boas novas para todos os fãs de Toy Story: a Disney confirmou uma nova sequência para a saga infantil, que possivelmente marcará o retorno de Woody (Tom Hanks) e Buzz Lightyear (Tim Allen) às telonas. John Lasseter, responsável por comandar os dois primeiros longas, retornará ao cargo de diretor para o quarto filme.

Figurinos marcantes de animações da TV

A história será assinada por Lasseter, Unkrich, Andrew Stanton e Pete Docter, enquanto o roteiro será adaptado por Rashida Jones e Will McCormack.

“Nós amamos demais estes personagens; eles são como família para nós”, disse Lasseter em um comunicado. “Não queremos fazer nada com eles que não faça justiça ou supere aquilo que fizemos anteriormente. Toy Story 3 finalizou a história de Woody e Buzz com Andy de maneira tão perfeita que, por muito tempo, sequer conversamos sobre a possibilidade de fazer um novo filme. Mas quando Andrew, Pete, Lee e eu criamos esta nova história, não consegui parar de pensar nisso. Foi tão emocionante, eu sabia que precisávamos fazer este filme – e eu mesmo queria dirigi-lo.”

Por enquanto, Toy Story 4 está previsto para chegar aos cinemas no dia 16 de junho de 2017.