Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney decide o futuro de Pantera Negra 2, aponta site

A produção está agendada para ter as filmagens iniciadas em março de 2021

Redação Publicado em 09/09/2020, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)

Com mais de US $ 1,3 bilhão em bilheteria, uma indicação ao Oscar de Melhor Filme e considerada um marco da cultura popular, Pantera Negra, agora precisa encontrar um novo caminho para seguir.

Após a triste morte do astro Chadwick Boseman, responsável por dar vida a T'Challa, o Rei de Wakanda, Kevin Feige, da Marvel, o diretor Ryan Coogler e o elenco da produção, passarão por uma série de conversas nos próximos meses. Segundo o We Got This Covered, a Disney e a Marvel já decidiram como seguir com a sequência da produção, agendada para ter as filmagens iniciadas em março de 2021. 

+++ LEIA MAIS: Clarke Peters se arrepende de ter achado Chadwick Boseman esnobe no set de Da 5 Bloods

De acordo com a publicação, as mesmas fontes que afirmaram a volta de Ben Affleck ao Flash e que o Treinador seria o principal vilão de Viúva Negra, desta vez, constatou que o plano é que T’Challa seja retirado do Pantera Negra 2, antes que a história, de fato, comece. Com isso, Shuri assumirá o manto e se tornará o novo protetor de Wakanda de forma permanente. Além disso, o filme terá um teor de homenagem ao ator que inspirou uma toda uma geração de jovens e adultos. 

+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'