Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney+ publica vídeo de 3 horas para divulgar catálogo do streaming

O vídeo foi postado no Youtube nesta segunda-feira, 14

Redação Publicado em 14/10/2019, às 13h16 - Atualizado às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney+ (Foto: reprodução)
Disney+ (Foto: reprodução)

As divulgações do catálogo da plataforma Disney+ começaram nesta segunda, 14, nas redes sociais; primeiro no Twitter e depois no Youtube, rede na qual a publicação chamou a atenção pela duração: são mais de três horas de vídeo.

+++LEIA MAIS: Como as séries da Marvel no Disney + vão se conectar com o MCU?

O clipe é intitulado como "Basicamente Tudo Chegando ao Disney+ nos EUA | Streaming Começa em 12 de Novembro", e descrição revela algumas das produções inclusas na plataforma: "É. A. Hora. De Branca de Neve e os Sete Anões ao The Mandalorian[...]"

O catálogo da plataforma de streaming disponibilizará diversas produções aos assinantes, incluindo filmes mais antigos, como Alô, Amigos, produção animada de 1943, até longas da Marvel, Star Wars e Pixar.

+++LEIA MAIS: Homem-Formiga 3 pode ser cancelado para virar série do Disney+

Além do que já foi divulgado pelo vídeo no Youtube, a plataforma ainda lançará produções inéditas, tanto filmes quanto séries. O Disney+ chega aos Estados Unidos em 12 de novembro de 2019. No Brasil, a plataforma de streaming deve estrear apenas em 2020. Por enquanto, a maior parte dos títulos do estúdio, por aqui, estão na Amazon.

Assista ao vídeo de divulgação abaixo: