Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney escolhe protagonistas do live-action de Peter Pan; veja

A gravação do filme começa em abril

Redação Publicado em 11/03/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Pan (Foto: Reprodução)
Peter Pan (Foto: Reprodução)

Alexander Molony e Ever Anderson, filha da atriz Milla Jovovich, serão os responsáveis por interpretar Peter e Wendy no live-action Peter Pan e Wendy, segundo divulgado pela Variety nesta terça, 10. 

+++ LEIA MAIS: Disney quer recriar animação Irmão Urso nos moldes de O Rei Leão e Dumbo, diz site 

Os dois atores estão no início da carreira. Molony é conhecido pelos papéis recorrentes nas séries de TV The Reluctant Landlord e Claude, e Anderson por interpretar a Rainha Vermelha em Resident Evil: The Final Chapter - ela também deve aparecer como a jovem Natasha Romanoff em Viúva Negrada Disney, filme que será lançado em 1 de maio de 2020.

Veja os atores:

Alexander Molony será Peter Pan (Foto: Divulgação)

Ever Anderson será Wendy (Foto: Divulgação)

Peter Pan e Wendyserá dirigido por David Lowery e produzido por Jim Whitaker, com um roteiro co-escrito por Lowery e Toby Halbrooks

+++LEIA MAIS: Joaquin Phoenix pode ser o novo Capitão Gancho em remake de Peter Pan? Entenda

A produção de Peter Pan e Wendy começa em abril e será estendida até agosto. As gravações acontecem em Vancouver, Canadá. A adaptação do clássico de J.M. Barrie deve chegar ao Disney+, mas ainda não tem data de estreia. 


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA