Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adeus, Hugh Jackman? Disney busca novo ator para ser o Wolverine

O filme Logan, lançado em 2017, marcou a despedida de Jackman no papel do herói de garras afiadas

Redação Publicado em 05/02/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman em Logan (Foto:Reprodução)
Hugh Jackman em Logan (Foto:Reprodução)

Lauren Shuler Donner, produtora da franquia X-Men, revelou que a Disney está em busca de um novo ator para interpretar Wolverine.

Os planos de finalmente unir os mutantes liderados pelo Professor Xavier ao universo cinematográfico da Marvel não foram o suficiente para manter Hugh Jackman a bordo.

O ator encerrou sua jornada como o herói no aclamado filme Logan (2017), longa com uma temática mais adulta e com destaque para um lado mais sombrio do personagem.

Segundo ele, interpretar Wolverine exige um trabalho físico muito intenso para manter a forma, e hoje, aos 50 anos, decidiu abandonar as garras de adamantium para evitar um desgaste tão grande.

Donner disse que a produtora está em busca de um ator mais jovem para o papel, mas também não descartou uma possível aparição de Jackman de novo nos filmes. “Não significa que ele não possa voltar como um Wolverine mais velho. Nunca se sabe. Um Wolverine do futuro”, disse, brincando com as infinitas possibilidades que podem existir no Universo Marvel.

A franquia X-Men estreou em 2000, e desde então já rendeu sete filmes, sem contar “agregados” como dois do Deadpool e dois do Wolverine (Imortal e Logan).