Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney +: Nat Geo dá ‘gostinho’ do streaming em programação especial

A plataforma de streaming da Disney estreia no Brasil em 17 de novembro

Redação Publicado em 09/11/2020, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A História do Imagineering (Foto: Divulgação)
A História do Imagineering (Foto: Divulgação)

O Disney + estreia no Brasil no dia 17 de novembro - e para dar um gostinho do conteúdo na plataforma de streaming, o canal National Geographic exibirá o primeiro episódio da série original do Disney+: A História do Imagineering, na quarta, 11 de novembro, às 21h.

+++LEIA MAIS: 7 séries dos anos 2000 que estamos ansiosos para rever no Disney+ [LISTA]

AHistória do Imagineering é uma série documental que mostra aos espectadores os bastidores da Walt Disney Imagineering, centro de design e desenvolvimento da The Walt Disney Company.

Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America, falou sobre a ação do Nat Geo: "Às vésperas da chegada do Disney+ à América Latina, as diversas audiências da televisão a cabo estão convidadas a desfrutar de uma amostra da combinação inigualável de conteúdo que o Disney+ oferecerá em breve a todos os membros da família".

+++LEIA MAIS: Para montar maratona: os filmes mais assistidos no Disney+ EUA

De acordo com Lerner, a exibição do programa com exclusividade é uma "grande oportunidade de conhecer conteúdos que, a partir de 17 de novembro, só poderão ser acessados através do Disney+".

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO