Disney+ planeja lançar spin-offs raros de Star Wars

Produções como Ewoks: A Batalha de Endor e A História Do Wookie Que Acredita serão lançadas no início de abril

Redação Publicado em 18/03/2021, às 09h45

None
Star Wars: Clone Wars (Foto: Reprodução)

Além das séries originais, o Disney+ planeja disponibilizar spin-offs raros de Star Wars no catálogo. De acordo com informações da NME, a plataforma de streaming lançará a coleção no dia 2 de abril de 2021. 

Entre as obras selecionadas estão diversos filmes dos Ewoks da década de 1980, como Caravan Of Courage: An Ewok Adventure (1984), Ewoks: A Batalha de Endor (1985), além da série Star Wars: Ewoks(1985).

+++LEIA MAIS: 3 vezes em que os Stormtroopers de Star Wars foram realmente assustadores [LISTA]

Star Wars: Clone Wars(2003) também será colocada no catálogo. Segundo o Screen Rant, George Lucas se juntou a Genndy Tartakovsky (Samurai Jack) para para produzir e lançar a animação entre as estreias de Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones e Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith

Além dos nomes citados, a plataforma lançará A História Do Wookie Que Acredita, a icônica animação que apresentou Boba Fettno universo Star Wars. Segundo a NME, a obra fazia parte do infame especial de Natal da franquia, de 1978, o qual estava disponível apenas na versão Blu-ray da trilogia original. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL