Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney+ planeja série de Miss América, heroína LGBTQ+ da Marvel, diz site

O seriado está em estágio inicial de desenvolvimento

Redação Publicado em 27/08/2019, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Disney+ planeja série de Miss América, heroína LGBTQ+ da Marvel, diz site

América Chavez, a Miss América, deve ganhar uma série no Disney+, segundo o site Geeks WorldWide. A super-heroína da Marvel é latina e o portal afirma que a produção tem o foco no público latino.

Miss América foi criada por duas mães no Paralelo Utópico. A personagem é LGBTQ+ tanto nos quadrinhos quanto na série que estará no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

+++LEIA MAIS: Gracyanne Barbosa entra na brincadeira e ‘adoraria’ ser She-Hulk na série da Disney+

As informações relatam uma produção parecida com a série live-action Ms. Marvel, confirmada na D23, e quem sabe até um crossover, isso porque, a protagonista Capitã Marvel e América são melhores amigas nos quadrinhos.

Miss América deve estar em “estágio inicial de desenvolvimento”, segundo divulgado pelo site. No entanto, enquanto a Marvelnão se pronunciar, não há nada oficial.

+++LEIA MAIS: Batman da Marvel? Quem é o Cavaleiro da Lua, novo personagem do MCU a ganhar série no Disney+

América é uma heroína recente nas HQs. A primeira aparição aconteceu em 2011 na história Vengeance e só ganhou a própria série de quadrinhos em 2017. Na Marvel, a super-heroína se juntou aos Jovens Vingadores, a A-Force e aos Supremos.

Disney +, plataforma de streaming da Disney, chega em 12 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil ainda não há data oficial de lançamento.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos