Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney proíbe Tom Holland de assistir ao próprio filme para 'não estragar tudo'

O intérprete do Homem-Aranha no MCU é conhecido por soltar muitos spoilers - ainda que sem querer

Redação Publicado em 07/03/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland (Foto: Press Association via AP Images)
Tom Holland (Foto: Press Association via AP Images)

Tom Holland revelou que a Disney não o deixou assistir a Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica por medo de que ele 'estragasse tudo.'

O nova animação da Pixar estrela Holland e Chris Pratt como dois irmãos elfos que partem em busca de um feitiço para reviver o pai deles. Julia Louis-Dreyfus, Octavia Spencer, Lena Waithe e Tracey Ullman também fazem parte do elenco.

+++ LEIA MAIS: Kevin Feige quase foi demitido da Marvel por exigir filme com mulheres: ‘Foi o ponto de virada’, diz Mark Ruffalo

Holland, intérprete de Peter Parker no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), tornou-se famoso por soltar spoilers, sem querer, antes da estreia dos filmes dos quais ele participa. Ele antecipou, por exemplo, a morte do Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita para um teatro lotado e revelou o título de Homem-Aranha: Longe de Casa ao publicar uma foto do roteiro nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: A Marvel vai deixar Tom Holland ler roteiro de Homem-Aranha 3 depois de proibir acesso a Vingadores por spoilers?

Por isso, a Disney aparentemente não permitiu que o ator visse Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, antes que ele fosse lançado, como Holland comentou durante uma entrevista para o Good Morning America.  

Pode parecer brincadeira que Holland seria impedido de acompanhar o resultado do próprio filme para evitar o vazamento de spoilers, mas, na verdade, medidas como essa já foram tomadas anteriormente.

Joe Russo, diretor de Vingadores: Ultimato, revelou que Holland não podia ler o roteiro completo do filme - apenas as próprias falas do ator eram aprendidas. Muitas vezes, ele nem sabia com quem contracenaria na ocasião.

+++ LEIA MAIS: Marvel Comics pode se tornar dona da DC Comics após crise e demissão de executivo? Entenda


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'