Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney revela primeiras artes do parque de Avatar em Orlando

Nova atração do Animal Kingdom deve ser inaugurada em 2017

Redação Publicado em 14/10/2013, às 13h54 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atração com a visão noturna de Pandora fará público percorrer caminho em bote sobre um rio. - Reprodução / Site Oficial
Atração com a visão noturna de Pandora fará público percorrer caminho em bote sobre um rio. - Reprodução / Site Oficial

Muita gente ficou animada quando em 2011 Disney e Fox revelaram que criariam uma atração baseada no filme Avatar (2009) para o parque Animal Kingdom, em Orlando. Agora foram reveladas as primeiras artes que mostram um pouco do que será o local.

James Cameron: em 2010, o diretor fala sobre 3D, a Amazônia e diz qual era seu candidato favorito nas eleições.

As imagens foram reveladas no blog oficial dos parques da Disney. “Desde o momento em que Avatar estreou, as pessoas estão cativadas com o mundo fabuloso de Pandora”, lembra a nota. “Quando anunciamos que iríamos trabalhar com James Cameron e a Lightstorm Entertainment para dar vida a este mundo em nosso parques, tivemos certeza que essa parceria e combinação de talento e imaginação produziria uma experiência diferente de qualquer outra já criada.”

O texto ainda cita a construção como “a maior expansão da história do parque”, e cita novas atrações como um espetáculo musical noturno que simula o ambiente onde vivem os na’vis. Veja na galeria acima mais desenhos e detalhes da expansão.

A ideia é que o parque seja inaugurado no início de 2017, data que coincide com as expansões previstas pelo diretor James Cameron, que deverá lançar Avatar 2 em 2016, 3 em 2017 e 4 em 2018.