Pulse

Disney revela visual "punk rock" de Emma Stone como Cruella em prequel de 101 Dálmatas

O filme tinha data de estreia inicialmente agendada para 2020, mas foi adiado para o ano seguinte

Redação Publicado em 25/08/2019, às 14h30

None
Emma Stone como Cruella de Vil (Foto:Divulgação/Disney)

Durante o último sábado, 24, a Disney organizou o D23 Expo, evento voltado para anunciar trailers, pôsteres, data de lançamento e quaisquer novidades e lançamentos da maior produtora da atualidade. 

E no meio desse mar de revelações, o estúdio mostrou a primeira imagem de Emma Stone como Cruella de Vil. A atriz, que participou do momento por um vídeo ao vivo, descreveu o visual da personagem como "punk rock", e contou que o filme se passará em Londres, nos anos 1970.

+++Leia mais: Filme de Breaking Bad é confirmado pela Netflix, ganha nome, El Camino, e teaser; assista

Entitulado Cruella, o longa inicialmente tinha data de estreia para 2020, mas foi adiado recentemente para maio do ano seguinte. A produção será uma prequel ao também live-action e nova versão do clássico 101 Dálmatas.

Além de Emma, os elencos de ambos contarão com Emma Thompson, Paul Walter Hauser e Joel Fry.

A Disney confirmou também, no primeiro dia de D23, o retorno de Ewan McGregor ao papel de Obi-Wan Kenobi em uma série original da plataforma de streaming da produtora.

Outras novidades reveladas no evento incluem a data de estreia de Pantera Negra 2 (maio de 2022) e um novo filme da Pixar chamado Soul que terá trilha sonora assinada por Trent Reznor e Atticus Ross (do Nine Inch Nails). 

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos