Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney revela visual "punk rock" de Emma Stone como Cruella em prequel de 101 Dálmatas

O filme tinha data de estreia inicialmente agendada para 2020, mas foi adiado para o ano seguinte

Redação Publicado em 25/08/2019, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Stone como Cruella de Vil (Foto:Divulgação/Disney)
Emma Stone como Cruella de Vil (Foto:Divulgação/Disney)

Durante o último sábado, 24, a Disney organizou o D23 Expo, evento voltado para anunciar trailers, pôsteres, data de lançamento e quaisquer novidades e lançamentos da maior produtora da atualidade. 

E no meio desse mar de revelações, o estúdio mostrou a primeira imagem de Emma Stone como Cruella de Vil. A atriz, que participou do momento por um vídeo ao vivo, descreveu o visual da personagem como "punk rock", e contou que o filme se passará em Londres, nos anos 1970.

+++Leia mais: Filme de Breaking Bad é confirmado pela Netflix, ganha nome, El Camino, e teaser; assista

Entitulado Cruella, o longa inicialmente tinha data de estreia para 2020, mas foi adiado recentemente para maio do ano seguinte. A produção será uma prequel ao também live-action e nova versão do clássico 101 Dálmatas.

Além de Emma, os elencos de ambos contarão com Emma Thompson, Paul Walter Hauser e Joel Fry.

A Disney confirmou também, no primeiro dia de D23, o retorno de Ewan McGregor ao papel de Obi-Wan Kenobi em uma série original da plataforma de streaming da produtora.

Outras novidades reveladas no evento incluem a data de estreia de Pantera Negra 2 (maio de 2022) e um novo filme da Pixar chamado Soul que terá trilha sonora assinada por Trent Reznor e Atticus Ross (do Nine Inch Nails). 

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos