Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney +: streaming estreia de graça na Holanda; entenda

O lançamento oficial da plataforma acontece no dia 12 de novembro nos Estados Unidos

Redação Publicado em 12/09/2019, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo Disney Plus (Foto: Reprodução)
Logo Disney Plus (Foto: Reprodução)

O Disney+ chegou na Holanda e surpreendeu os holandeses, porque a plataforma entrou no ar de graça e sem um anúncio prévio da Disney

O portal The Verge informa que o serviço de streaming está em funcionamento na Holanda em sistemas Android, iOS e navegadores. No entanto, é uma fase piloto da plataforma, apenas para os usuários conhecerem como oDisney + funciona.

+++ LEIA MAIS: Disney lançará mais de 400 filmes em sua plataforma de streaming Disney +

Além disso, o catálogo não está completo e não tem as produções exclusivas do streaming. Por outro lado, alguns filmes dos estúdios Disney estão no serviço e cenas deletadas e especiais das produções estão disponíveis.

O site também descreve como é o Disney+: fácil de navegar e entender, sessões em 4K Ultra HD e em HDR, o catálogo dividido por categorias e os assinantes da plataforma podem baixar filmes e séries. E, claro, existe a opção de busca.

+++LEIA MAIS: Gracyanne Barbosa entra na brincadeira e ‘adoraria’ ser She-Hulk na série da Disney+

Disney + será lançado nos Estados Unidos no dia 12 de novembro. No entanto, sem data de estreia no Brasil. O serviço de assinaturas custará US$ 6,99 por mês - ou US$ 69,99 por ano. 

Alguns detalhes já foram divulgados como o catálogo com mais de 400 títulos de filmes e 7.500 episódios de TV. A rede irá reunir os conteúdos de várias afiliações como a PixarMarvel, LucasFilm e as próprias produções da Walt Disney. Além disso, a empresa está desenvolvendo vários filmes e séries originais.

+++LEIA MAIS: Batman da Marvel? Quem é o Cavaleiro da Lua, novo personagem do MCU a ganhar série no Disney+

Clássicos títulos da Disney como OReiLeãoA Branca de Neve, Aladdin, A Pequena Sereia e Moana estarão presentes no catálogo. Além de incluir a produção de novas séries originais da Pixar como Toy Story e Mostros S.A.

A Disney + reune todo o Universo Cinematográfico Marvel em um único lugar pela primeira vez, como Capitã Marvel, Homem de Ferro, Thor: O Mundo das Trevas e os Vingadores: Ultimato.

Os filmes do Star Wars, com exceção do Han Solo: Uma História Star Wars e Star Wars: Os Últimos Jedi, estarão disponíveis. As primeiras 30 temporadas de Os Simpsons também estarão incluídas no novo serviço.