Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Entenda por que a Disney pode ter perdido a confiança na Capitã Marvel

Heroína interpretada por Brie Larson teria muita "rigidez" e "pouca personalidade"

Redação Publicado em 23/09/2019, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brie Larson como Capitã Marvel (Foto: Reprodução Marvel)
Brie Larson como Capitã Marvel (Foto: Reprodução Marvel)

De acordo com o canal de YouTube Overlord DVD, a Disney teria perdido a confiança na Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson. O motivo? Homem-Aranha.

Segundo o canal, a empresa estaria planejando usar o personagem para ajudar Carol Danvers a ser mais simpática aos olhos do público. Mas, com Peter Parker fora do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico Marvel), a Disney tem que pensar em uma outra forma de aumentar a audiência da heroína.

+++LEIA MAIS: Capitã Marvel é mais forte que Thor? Irmãos Russo respondem

Por ser o primeiro filme do MCU com uma liderança feminina, Capitã Marvelcriou grande expectativa. Um exemplo é a confiança na atriz Brie Larson, que ainda tem cinco longas no contrato com a Disney

"A Disney está ficando esgotada com Brie Larson, e eles perderam a confiança nela e na direção que estão seguindo com a Capitã Marvel", afirmou o YouTuber. "A Marvel tinha planos para a Capitã Marvel, mas esses planos foram totalmente prejudicados pela perda do Homem-Aranha para a Sony."

Peter Parker seria utilizado para humanizar e balancear a heroína por conta de sua "rigidez" e "pouca personalidade". Sem o Homem-Aranha, segundo o Youtuber, a Disney agora está presa a uma "heroína rígida e sem personalidade... sem planos de seguir adiante."

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha voltaria ao MCU caso Sony seja comprada pela Apple; entenda

"Capitã Marvel está em um terreno instável. A empresa está perdendo a confiança na personagem. Eles esperavam reforçar o apelo dela usando o Homem-Aranha… mas esses planos foram torpedeados pela Sony, o que sinceramente me alegra que a Sony tenha salvado o Homem-Aranha de tudo isso”, desabafou o Youtuber.  

Apesar dos planos entre Homem-Aranha e Capitã Marvel terem sido cancelados, não significa que o segundo filme da franquia da heroína não será lançado, já que Brie Larson ainda tem um contrato a ser cumprido.