Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dita Von Teese lança máscara para dormir

Parte dos lucros da peça, criada para grife de luxo, será revertida para organização de combate a aids

Da redação Publicado em 05/02/2010, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A performer norte-americana Dita Von Teese fechou uma parceria com a grife italiana Moschino para a criação de uma máscara de dormir. A peça, em edição limitada, é feita de cetim de seda rosado, com bordados de renda e estampa de cílios.

Em entrevista ao site da edição britânica da revista Vogue, Von Teese disse que a Moschino é uma das suas marcas preferidas. "Adoro o senso de humor no design da grife e a maneira como ela transcende modismos, sempre de maneira chique."

Segundo a artista, a ideia de criar uma máscara de dormir surgiu por ser algo necessário para quem está sempre viajando, como ela. "Acredito que dá para colocar um toque de glamour em qualquer acessório útil. Com certeza esta vai ser uma daquelas peças de colecionador. Eu amo a minha!", completou.

A máscara será vendida apenas pelo site da Moschino, por € 120 (o equivalente a cerca de R$ 310). Dos lucros, 30% serão revertidos para ONG amfAR, dedicada a dar suporte a pesquisas sobre a aids.

Dita Von Teese esteve no Brasil em outubro do ano passado, e conversou com a Rolling Stone Brasil. Leia aqui.