Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada a capa de novo single de Tom Waits

"Bad as Me" será lançado no dia 23 de agosto, mesmo dia em que site oficial do músico promete novidades

Da redação Publicado em 17/08/2011, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de "Bad As Me", single do possível novo disco de inéditas de Tom Waits - Reprodução
Capa de "Bad As Me", single do possível novo disco de inéditas de Tom Waits - Reprodução

O cantor e compositor Tom Waits lançará o single "Bad as Me" no dia 23 de agosto, de acordo com o que informa o site da loja online Amazon. No portal, já está disponível a pré-venda do download da faixa, e a capa do single acabou de ser divulgada.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

"Bad as Me" sai cerca de cinco anos depois de Orphans: Brawlers, Bawlers & Bastards, coletânea que foi o último registro com canções inéditas do músico. Um álbum novo ainda não foi confirmado, mas o site oficial de Waits prometeu novidades. "Tem havido barulhos e rumores. Música de Tom Waits, vocês dizem?", diz o comunicado do site oficial de Waits divulgado na última terça, 16. "Venha para TomWaits.com na terça, 23, e o Sr. Waits em pessoa vai esclarecer o caso". Em fevereiro deste ano, foi informado no mesmo site que Waits estava em estúdio para a gravação de um novo disco. Portanto, é provável que "Bad As Me" seja o carro-chefe de um possível primeiro álbum de estúdio do cantor desde Real Gone, de 2004.

Recentemente, Tom Waits vinha se dedicando mais ao cinema, atuando nos longa-metragens O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus (2009) e O Livro de Eli (2010). Contribuiu também com as canções "All the World is Green" e "Green Grass" para a trilha sonora do filme francês O Escafandro e A Borboleta (2007). Atualmente, ele trabalha junto ao diretor Francis Ford Coppola na produção Twixt, ainda sem previsão de estreia nos cinemas.