Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada a capa do disco de Scarlett Johansson

Anywhere I Lay My Head tem foto de cantora morta em uma floresta

Da redação Publicado em 03/04/2008, às 16h53 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto da cantora morta abre a capa de seu CD - Reprodução
Foto da cantora morta abre a capa de seu CD - Reprodução

Foi divulgada nesta quinta-feira, 3, a capa do primeiro disco da atriz Scarlett Johansson, que terá apenas covers de Tom Waits, exceto por uma composição própria de Johansson.

Anywhere I Lay My Head, que será lançado lá fora em 20 de maio, conta com um time de músicos de primeira fazendo participações especiais, entre eles: David Bowie; Nick Zinner, guitarrista do Yeah Yeah Yeahs; e Dave Sitek, multiinstrumentista do TV on the Radio.

Uma suposta capa da segunda empreitada musical de Johansson (ela havia cantado com o Jesus and Mary Chain no Festival Coachella, em 2007) havia vazado na internet, mas se tratava de um ensaio fotográfico que a atriz protagonizou para uma revista italiana. A imagem ao lado é oficial.

Queridinha do cineasta Woody Allen, Johansson é protagonista de filmes como Match Point, Scoop: O Grande Furo (ambos do nova iorquino), além de Encontros e Desencontros e O Homem que Não Estava Lá.