Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada mais uma foto de Captain America

Imagem mostra o herói, interpretado por Chris Evans, em ação

Da redação Publicado em 17/01/2011, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans em ação como Capitão América - Reprodução/LA Times
Chris Evans em ação como Capitão América - Reprodução/LA Times

A data de estreia de Captain America: The First Avenger - 22 de julho, nos Estados Unidos - ainda está longe, mas a Marvel tem divulgado diversas imagens do filme. A mais recente, até então, era esta, que mostra o ator Chris Evans, intérprete do protagonista, usando a roupa e o escudo do Capitão América. Agora o jornal LA Times publicou uma nova foto do personagem em uma cena de ação. Veja ao lado.

Anteriormente, cenas de Evans ao lado da atriz Hayley Atwell (Peggy Carter, a mocinha da história) também foram divulgadas.

Na trama de Captain America: The First Avenger, após ter sido considerado inapto para o serviço militar, Steve Rogers se torna voluntário de um projeto secreto de pesquisa que o transforma no Capitão América, herói dedicado a defender os ideais norte-americanos. A direção é de Joe Johnston (O Lobisomem), com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. O elenco traz ainda Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci e Neal McDonough.