Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada música inédita de Amy Winehouse

“Like Smoke”, com produção de Salaam Remi, traz a cantora junto a Nas; ouça também a versão de Amy para “Our Day Will Come”, do Ruby & The Romantics

Redação Publicado em 03/11/2011, às 10h47 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse: disco póstumo sai em dezembro - Foto: Reprodução/TheSun
Amy Winehouse: disco póstumo sai em dezembro - Foto: Reprodução/TheSun

Uma faixa inédita de Amy Winehouse, "Like Smoke", foi divulgada na internet pelo site Hot 97. Com produção de Salaam Remi, a canção traz a artista junto ao rapper Nas. A música integra a tracklist de Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures, disco póstumo que chega às lojas no exterior em 5 de dezembro. Ouça abaixo:

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O álbum conta com 12 canções, incluindo covers de “Will You Still Love Me Tomorrow”, do The Shirelles, “A Song For You”, de Donny Hathaway, e “Our Day Will Come”, do Ruby & The Romantics – além de versões alternativas de alguns dos trabalhos anteriormente lançados por ela, como uma versão demo de “Wake Up Alone” e versões mais lentas de “Tears Dry On Their Own” e “Valerie”.

Ouça abaixo um trecho da versão de Amy para “Our Day Will Come” (para ouvi-la completa, clique aqui):

Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures traz uma série de músicas nunca lançadas, entre elas “Halftime” e “The Girl From Ipanema”, registradas durante as sessões do álbum Frank. Cada libra (pouco mais de R$ 2,70) de cada cópia vendida do álbum vai para a Amy Winehouse Foundation.