Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada nova imagem de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Confira algumas fotos do longa, que chega aos cinemas mundiais em novembro

Da redação Publicado em 01/09/2010, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova imagem mostra Harry no Largo Grimmauld - Reprodução
Nova imagem mostra Harry no Largo Grimmauld - Reprodução

O site da MTV divulgou com exclusividade na última terça, 31, mais uma imagem de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, adaptação do sétimo livro da saga do bruxo. Na foto, a primeira da galeria ao lado, Harry se mostra apreensivo, de varinha em punho, subindo uma escadaria da casa do Largo Grimmauld.

Nos últimos dias, a Warner Bros. tem divulgado diversas imagens da aguardada produção, que estreia mundialmente no dia 16 de novembro, com exibição 2D e 3D. As outras imagens da galeria foram publicadas pela revista Entertainment Weekly e lançadas posteriormente pela Warner Bros. em alta resolução.

A segunda parte do capítulo, que encerra a cinessérie, chegará às telonas em 15 de julho de 2011. A direção dos dois longa-metragens é de David Yates (Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e a Ordem da Fênix). A aventura final de Harry Potter mostra o garoto enfrentando uma perigosa missão para destruir Lord Voldemort: ele terá que encontrar e destruir todas as horcruxes, objetos que tornam seu arqui-inimigo imortal.