Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada nova imagem de Django Livre

Na imagem, Jamie Foxx aparece caracterizado como o personagem principal do filme

Redação Publicado em 01/09/2012, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Django Livre - Divulgação
Django Livre - Divulgação

Uma nova imagem de Jamie Foxx caracterizado como Django foi divulgada. O ator é o protagonista do próximo filme de Quentin Tarantino, Django Livre. Veja a imagem ao lado e clique aqui para uma versão ampliada.

Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz, Jonah Hill e Samuel L. Jackson também estão no elenco. A história é inspirada em um grande filme do estilo western spaghetti, Django (1966), protagonizado por Franco Nero, um dos ícones do gênero. Ele ainda fez Django - A Volta do Vingador. Houve também uma prequel: Preparati la Barra! (1968), estrelada por Terence Hill.

Leia a sinopse oficial do longa, que deve estrear no Brasil no dia 18 de janeiro de 2013:

“Ambientado no Sul dos Estados Unidos, dois anos antes da Guerra Civil, Django Unchained é protagonizado pelo vencedor do Oscar, Jamie Foxx, como Django, um escravo cuja história brutal com seus antigos proprietários o coloca em embate com o caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz procura pelos violentos irmãos Brittle e Django é o único que pode levá-lo até a sua desejada recompensa. O sem escrúpulos Schultz decide, então, comprar Django com a promessa de libertá-lo assim que capturar os Brittle - vivos ou mortos.”

Veja outras imagens de Django Livre, próximo filme de Tarantino, que foram divulgadas.