Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada nova música de Michael Jackson

A versão finalizada de “Hold My Hand”, um dueto com o rapper Akon, foi disponibilizada na íntegra no site oficial do Rei do Pop; ouça aqui

Da redação Publicado em 16/11/2010, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A capa do já polêmico disco <i>Michael</i>, que traz a faixa "Hold My Hand" - Reprodução
A capa do já polêmico disco <i>Michael</i>, que traz a faixa "Hold My Hand" - Reprodução

Conforme havia sido anunciado anteriormente, foi divulgada na última segunda, 15, a versão definitiva de "Hold My Hand", primeiro single de Michael, disco póstumo de Michael Jackson. A faixa foi disponibilizada para audição no site oficial do cantor.

A música, que é um dueto com o rapper Akon, vazou em uma versão inacabada em 2008 e chegou a tocar em rádios durante o ano passado, mas só foi finalizada recentemente. Ouça abaixo:

O álbum Michael, que traz ainda participações de Lenny Kravitz e 50 Cent, chega às lojas no dia 14 de dezembro. Antes mesmo de ser lançado, o disco está cercado de polêmica, já que diversos membros da família Jackson se manifestaram dizendo que os vocais principais da faixa "Breaking News" não pertencem ao Rei do Pop (saiba mais aqui). No entanto, produtor e empresário de Michael afirmam que "Breaking News" tem, sim, a voz do cantor.