Veja a primeira foto da terceira temporada de Penny Dreadful

Eva Green e Patti LuPone aparece em foto de um dos capítulos que estreará em 2016

Redação Publicado em 13/11/2015, às 15h05 - Atualizado às 15h34

Vanessa Ives (Eva Green) e a Dr. Seward (Patti LuPone) em imagem da terceira temporada de Penny Dreadful
Reprodução

O canal Showtime divulgou a primeira imagem da terceira temporada de Penny Dreadful, que chegará às telas no ano que vem. Na foto, Vanessa Ives (Eva Green) recebe cuidados da Dr. Seward (Patti LuPone), que a ajuda a combater as forças malignas das quais não consegue escapar.

Os dez melhores episódios natalinos em séries.

A próxima temporada de Penny Dreadful terá estreias e retornos. A vencedora do prêmio Tony, Patti LuPone (American Horror Story), volta ao programa depois de ter realizado participação especial anteriormente.

Relembre dez beijos que marcaram a televisão.

Wes Studi (O Último dos Moicanos) se junta ao elenco regular no papel do enigmático indígena Kaetenay. Sarah Greene (Hecate) e Simon Russell Beale (Ferdinand Lyle) também estão de volta e Shazad Latif (O Exótico Hotel Marigold 2) estreia na série como o Dr. Henry Jekyll.

Veja 10 personagens coadjuvantes que mereciam a sua própria série.

Roteirista de inúmeros sucessos, entre eles Gladiador, O Aviador, Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, A Invenção de Hugo Cabret e 007 Contra Spectre, John Logan é o criador, roteirista e produtor de Penny Dreadful. No Brasil, a série é transmitida pelo canal HBO e pelo serviço de streaming Netflix.